SanMedi sempre atualizada nas novidades e tecnologias.

SanMedi sempre atualizada nas novidades e tecnologias.


Fundada em 1994, a SanMedi presta serviços de assessoria nas áreas de Medicina Ocupacional e Engenharia de Segurança do Trabalho. Desde o início, sempre se atualizou nas novidades do mercado e tecnologia.

Pensando na excelência dos serviços, a SanMedi aderiu ao Sigo® w3. O software gerencia todas as áreas da empresa: comercial, segurança do trabalho, medicina ocupacional, agendamento, recepção, consultório e financeiro, e obtém relatórios específicos por meio do cruzamento de informações de diversos setores, facilitando as rotinas.

Para ter uma gestão mais eficiente, nada melhor do que o Sigo® w3, um software completo, confiável e de fácil utilização. O software foi desenvolvido com o que há de mais moderno em tecnologia com uma interface extremamente intuitiva podendo ser acessado por empresas, clientes e parceiros credenciados, a qualquer hora e de qualquer lugar.

Com ele, a SanMedi prevê uma série de vantagens: redução de custos, diminuição do tempo dedicado a cada tarefa e otimização do fluxo de informações para a tomada de decisões. Tudo para tornar a gestão mais simples e permitir que o foco seja o crescimento de seus negócios.

Oferecendo um padrão diferenciado no que se refere à qualidade e agilidade na prestação de seus serviços, a SanMedi desenvolve trabalhos para empresas de todos os portes e segmentos do mercado, seja indústria, comércio ou serviço.

Gostou? compartilhe!

Comercial
Agendamento
chamar no WhatsApp
SanMedi Saúde e Segurança no Trabalho www.sanmedi.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×