A SanMedi conta com o que há de melhor em tecnologia de SST para sua empresa.

A SanMedi conta com o que há de melhor em tecnologia de SST para sua empresa.

Em uma constante busca de aperfeiçoar seus serviços prestados e oferecer uma Gestão Ocupacional de sucesso, a SanMedi conta com um novo parceiro, o SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional, ferramenta inovadora no segmento de software de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).

Um dos diferenciais do SOC é a detenção do selo ISO 27001, referente ao Sistema de Gestão de Segurança da Informação (SGSI). Algo pioneiro no segmento de sistemas informatizados para Saúde e Segurança do Trabalho, possibilitando a garantia da segurança das informações para o eSocial com a certificação e a implantação de processos que asseguram a integridade dos dados empresariais a serem enviados ao Governo.

Com a obtenção deste importante selo de qualidade, a empresa se tornou a primeira no mercado de sistema informatizado para Saúde e Segurança no Trabalho com elevados níveis de confiabilidade em Segurança da Informação.

A norma tem como princípio geral a conformidade de um conjunto de requisitos, processos e controles com o objetivo de mitigar adequadamente os riscos das organizações.

Como uma das referências na área de Saúde e Segurança no Trabalho a SanMedi, além de possuir as melhores ferramentas em gestão ocupacional, detém uma equipe de profissionais que são extremamente capacitados para seguir as imposições do Ministério do Trabalho e Emprego em relação à legislação.

Independente do tamanho da sua empresa, a SanMedi proporciona um atendimento ágil e personalizado, mantendo a qualidade do serviço. Entre em contato conosco para mais informações.

Gostou? compartilhe!

Comercial
Agendamento
chamar no WhatsApp
SanMedi Saúde e Segurança no Trabalho www.sanmedi.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×