Evento EUSOC: Preparação às demandas e desafios do eSocial.

Evento EUSOC: Preparação às demandas e desafios do eSocial.

O Projeto eSOCial unifica e informatiza o envio de diversas informações fiscais, tributárias, previdenciárias e trabalhistas referente aos trabalhadores para o Governo Federal, como vínculos, contribuições previdenciárias, folha de pagamento, FGTS e alguns eventos relacionados à SST.

Em uma constante busca de aperfeiçoar seus serviços prestados e oferecer uma Gestão Ocupacional de sucesso, a SanMedi participa do evento EUSOC, com a presença de especialistas em soluções inovadoras de SST, o evento abordou um amplo debate tecnológico para atender os desafios e demandas do eSOCial.

“Sob o ponto de vista da tecnologia, melhoria contínua e segurança da informação, o intuito do evento é de antecipar soluções diante das exigências legais e melhorar os processos no envio das informações. As demandas do eSocial exigem a saída da zona de conforto, eliminando o jeitinho brasileiro, a procrastinação e as providências de última hora. Estes modelos não darão mais certo. Quanto mais cedo se atualizarem ao novo formato, mais assertivos serão para atender as exigências do eSocial”. Assim afirmou o palestrante e gerente de Relacionamentos e Negócios do SOC – Marco Posva.

Apesar do eSocial ser um sistema cujo objetivo é simplificar a prestação de informações ao Governo Federal e desburocratizar esse processo, ele exige boas práticas por parte dos seus usuários, e a SanMedi é a assessoria ideal para adequar a sua empresa. Junte-se a nós e esteja preparado para o eSocial.

Para mais informações de como adequar sua empresa ao eSocial, entre em contato conosco (http://www.sanmedi.com.br/contato/).

Gostou? compartilhe!

Comercial
Agendamento
chamar no WhatsApp
SanMedi Saúde e Segurança no Trabalho www.sanmedi.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×