Capacitação dos funcionários com cursos de primeiros socorros

Capacitação dos funcionários com cursos de primeiros socorros

Infelizmente nós nunca sabemos quando alguém que está perto de nós pode precisar ser socorrido com urgência e é por isso que é muito importante que algumas pessoas tenham certa noção de primeiros socorros.

Em uma empresa, por exemplo, onde pode ter um alto número de pessoas, é sempre bem-vindo que alguns colaboradores estejam bem preparados para enfrentar alguma situação adversa, que exija um cuidado imediato.

Capacitar seus funcionários com cursos de primeiros socorros pode deixá-los mais seguros e confiantes e até ajudar a salvar a vida de alguém em casos mais extremos. Além disso, os conhecimentos em primeiros socorros também serão levados para a vida fora da empresa também, gerando assim uma contribuição para uma sociedade.

Além disso, toda empresa deve estar equipada com material necessário à prestação de primeiros socorros e ter uma quantidade de pessoas treinadas para a utilização deles de acordo com o número de funcionários. Informe-se sobre isso e garanta que a sua empresa esteja atuando em conformidade com todas as leis trabalhistas.

A SanMedi é uma empresa de assessoria especializada na prestação de serviços nas áreas de Medicina do Trabalho e Engenharia de Segurança do Trabalho. Entre em contato conosco para mais informações.

Gostou? compartilhe!

Comercial
Agendamento
chamar no WhatsApp
SanMedi Saúde e Segurança no Trabalho www.sanmedi.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×