CURSO DE OPERADOR DE EMPILHADEIRA

CURSO DE OPERADOR DE EMPILHADEIRA

Um dos cursos e treinamentos mais procurados por pessoas que almejam ingressar no mercado de trabalho, nas áreas de almoxarifado, estoque e produção, é o de operador de empilhadeira.

A empilhadeira é um tipo de automóvel robusto com um mecanismo específico, cuja principal função é locomover cargas em pequenas distâncias. Para operar uma empilhadeira é necessária muita cautela e intimidade com a máquina, pois não é raro acontecer acidentes devido à falta de experiência dos operadores. Um dos maiores benefícios dos cursos de operação de empilhadeiras é que o tempo preciso para a habilitação e certificação é relativamente curto e o investimento necessário também costuma ser bastante acessível.

O curso de operador de empilhadeira tem como principal objetivo ensinar os profissionais a utilizar a máquina de maneira correta e com segurança, abrangendo conhecimentos teóricos e práticos que possibilite manusear cargas com segurança, de acordo com as normas estipuladas na norma regulamentadora número 11 (NR-11). Qualquer atividade ou setor que necessite da movimentação constante de cargas tem espaço para profissionais capacitados para usar uma empilhadeira ou outros veículos industriais.

A Sanmedi é uma empresa especializada em Engenharia de Segurança do Trabalho, e ministra treinamentos para operadores de empilhadeiras. Entre em contato e confira nossos cursos e treinamentos.

Gostou? compartilhe!

Comercial
Agendamento
chamar no WhatsApp
SanMedi Saúde e Segurança no Trabalho www.sanmedi.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×