OK

NOTÍCIAS

19/10

Outubro Rosa na SanMedi

outubro-rosa-na-sanmedi

A Sanmedi desenvolve a campanha Outubro Rosa, um movimento de adesão mundial que visa estimular a luta contra o câncer de mama e seu diagnóstico precoce. Como forma de promover a conscientização sobre essa doença, considerada a forma mais comum entre as mulheres e o segundo tipo com maior incidência no mundo, a SanMedi em parceria com Centro de Tratamento, Ensino e Pesquisa em Câncer promovem a arrecadação de lenços, encharpes ou turbantes que serão destinados ao projeto “De Bem com Você – a Beleza contra o câncer*”

 

A campanha de doação de lenços ao A.C. CAMARGO, criada e idealizada com o objetivo de ajudar o paciente com câncer a viver melhor por meio de projetos e ações de informação de qualidade, educação em saúde, apoio e orientação ao paciente, defesa de direitos das mulheres.

 

É isso que impulsiona o Outubro Rosa, um mês dedica à disseminação de informações sobre os direitos e a importância de olhar com atenção para a saúde da mulher.

 

De acordo com os dados recentes do Instituo Nacional de Câncer (Inca), a partir de 2018, estima-se que cerca de 59.700 novos casos de câncer de mama sejam diagnosticados no Brasil por ano. O número indica que a cada 100 mil mulheres, cerca de 56 desenvolvem a condição. Os dados alarmantes posicionam a neoplasia como a segunda que mais acomete mulheres em todo o mundo. Diante da realidade, a melhor medida continua sendo a prevenção.

 

 

Faça parte desta corrente do bem, doe um lenço e ajude mulheres a enfrentarem o tratamento contra o câncer de mama com mais beleza e auto estima.

Contamos com sua colaboração!

Leia também

Novas orientações frente o combate do coronavírus.
Novas orientações frente o combate do coronavírus.
Governo anuncia novo eSocial simplificado para 2021
Governo anuncia novo eSocial simplificado para 2021
Grau de risco da empresa, você sabe o que é?
Grau de risco da empresa, você sabe o que é?

Solicite mais informações

LIGUE EM HORÁRIO COMERCIAL (11) 2942-0888

Postado Por

SanMedi

Deixe seu comentário