OK

NOTÍCIAS

14/10

Funcionários felizes produzem mais

San-Medi-Blog-Funcionarios-Felizes

 

O desempenho dos funcionários influencia diretamente o crescimento das empresas. Porém, apesar de parecer algo simples, a felicidade de um funcionário, assim como a de toda a equipe, deve ser bem estimulada e depende de diversos fatores.

 

Algumas ações dentro da empresa são ótimas opções para quem deseja manter o quadro de colaboradores satisfeito e, consequentemente, produtivo.

 

Fatores como a valorização das atividades dos funcionários, seja por meio de reconhecimento, premiação, novas oportunidades de crescimento na empresa ou até mesmo por um simples feedback, fazem com que o mesmo sinta-se estimado e fique longe de sentimentos como a desmotivação. Com isso, a produção torna-se mais satisfatória e os resultados melhores.

 

O ambiente de trabalho também é um dos fatores que auxiliam na execução das atividades. Locais desorganizados ou com clima organizacional ruim fazem com que os dias e horários pareçam mais longos, gerando uma atmosfera ruim. Portanto, o ideal é sempre fornecer um local agradável, tanto na constituição do espaço quanto no acolhimento de toda a equipe.

 

Respeitar o limite de cada indivíduo, reconhecer a necessidade de cada funcionário e investir na felicidade de todo o grupo são pontos-chave essenciais para uma boa produção, sucesso profissional, valorização da marca e, principalmente, para a redução de desligamentos da empresa.

 

Quer saber mais sobre segurança do trabalho e seus benefícios para a sua empresa? Entre em contato com a SanMedi, assessoria especializada na prestação de serviços nas áreas de Medicina Ocupacional e Engenharia de Segurança do Trabalho.

Leia também

Novas orientações frente o combate do coronavírus.
Novas orientações frente o combate do coronavírus.
Governo anuncia novo eSocial simplificado para 2021
Governo anuncia novo eSocial simplificado para 2021
Grau de risco da empresa, você sabe o que é?
Grau de risco da empresa, você sabe o que é?

Solicite mais informações

LIGUE EM HORÁRIO COMERCIAL (11) 2942-0888

Postado Por

sanmedi

Deixe seu comentário